segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bonecas de papel



Eu amo bonecas de papel;
Eu tenho uma amiga de infância - Marisa Pingret. E a nossa atividade era brincar com as bonecas 
de papel. Nunca esqueço, a minha era a Pillar. O melhor dia da semana era o de brincar de bonecas
de papel. Colocávamos numa caixinha de sabonete, as bonecas e suas roupinhas. Estavam sempre cheirosas.
Estou postando algumas que achei na Internet. É só recortar e vesti-las. Beijos
Para salvar, clique na figura e salve.
As figuras podem ser aumentadas em qualquer programa de imagens. Indico o Photofiltre, que  é mais simples.




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem-Vindo tem hífen

Contador desde 26.03.2012

Olá! Estou trabalhando, pode entrar. Estou escrevendo um romance.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...